20160127120106vsoVpmgt6J

Clifford Ray Jones, 58 anos, morreu instantaneamente após ser ejetado pelo teto solar de seu automóvel em uma rodovia de Detroit. Segundo informações do Daily Mail, no momento do acidente, que aconteceu no último domingo (24), ele se masturbava assistindo pornografia pelo celular.

Além de ter sido encontrado sem as calças, acredita-se que Jones não usava o cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que fosse arremessado para fora do carro.

Ainda de acordo com o tabloide, a polícia acredita que Jones perdeu o controle do automóvel, pois, distraído e sem as duas mãos do volante, ele teria sido incapaz de impedir que o veículo rodasse na pista e capotasse.

O tenente Mike Shaw da Polícia do Estado de Michigan disse que o incidente foi um dos mais estranhos já presenciados durante sua carreira profissional. “Temos caso de pessoas passando maquiagem, fazendo coisas diferentes em termos de higiene, ou lendo livros. Com tanta tecnologia disponível, elas quase nunca estão prestando atenção quando estão dirigindo seus carros.”

FONTE: http://tinho.so/l/b5edf

Comentários

Previous post

Você vai pirar com o novo trailer (incrível) de 'Esquadrão Suicida'

Next post

Vamos Derreter Tudo!