O homem não consegue mais se sentar por causa da espinha azul em sua bunda. Quando a médica a abre, ela entende o motivo.

ATENÇÃO, ESSE VIDE-O CONTÉM IMAGENS NÃO RECOMENDÁVEIS PARA PESSOAS SENSÍVEIS. ASSISTA SOB SUA RESPONSABILIDADE.

Dra. Sandra Lee, dermatologista do estado da Califórnia (EUA), já viu muito furúnculo e espinhas em seu consultório. Esse caso inusitado chamou a atenção dela pela dimensão do problema. Um furúnculo tão grande que apenas com bisturi resolveria o problema na decisão dela.

O procedimento levou a internet a loucura e viralizou um ato bizarro pela ocasião atípica. Vídeo de gosto duvidoso, que lembra e muito os antigos episódios que passava até então na emissora aberta MTV (Music Television) caiu na graça dos internautas pelo teor grotesco da retirada do furúnculo. Com legendes em inglês, que descreve cada detalhe, desde a chegada do paciente até o término do procedimento, traz mais detalhes que deixam o vídeo ainda mais bizarro.
Um cisto gigante bem nas nádegas de um homem, no lado direito, de tamanho surreal, proporções e características que fizeram esse homem procurar ajuda médica por já não mais conseguir sentar de tanta dor. Uma segunda opinião que ele foi procurar para resolver esse bizarro problema, pois na primeira tentativa o outro médico mesmo tirando uma mostra do tecido, não retirou tudo. As imagens são fortes e impactantes. Veja o quanto foi retirado de pus no procedimento no vídeo a seguir.

 

É tanto pus que o fluxo parece não parar mais. Nojento, bizarro, surreal, foram vários os comentários que fizeram deste episódio mais um viral que caiu na rede. Uma certeza todos podemos ter. Depois de tudo isso, o homem pode voltar a viver normalmente e sentar normalmente.

Comentários

Previous post

22 imagens que você precisa ver

Next post

This is the most recent story.