Um brasileiro tem sido notícia mundial, mas, dessa vez, como alerta sobre os riscos à saúde que certos procedimentos podem causar. O fisiculturista Romario dos Santos Alves, 25 anos, queria ser como o “Incrível Hulk”, e chegou a injetar substâncias em seu corpo para crescer cada vez mais, o que o levou a quase ter que amputar os braços e até pensar em cometer suicídio. As informações são do Daily Mail.

AGORA COM VÍDEO

Fisiculturista-Romario-Amputar_8

O brasileiro de Caldas Novas (GO) é pai e, para ficar parecido com o Hulk, usava substâncias perigosas para seu corpo, como a injeção de synthol, que trouxe vários efeitos colaterais para atingir um bíceps de 63,5 cm. Ele aderiu ao fisiculturismo quando se mudou para Goiânia há três anos e teve contato com outros homens na academia que usavam procedimentos para aumentar os músculos.

Fisiculturista-Romario-Amputar_7

Em entrevista ao Daily Mail, ele relatou: “Se você usa uma vez com certeza usará uma segunda. Eu me lembro de um médico me contanto que ele precisaria amputar meus dois braços. Eles disseram que tudo estava duro como pedra. Hoje quero que outras pessoas vejam os perigos, eu poderia ter morrido só porque queria ter músculos maiores. Não vale a pena”.

Se liga ele comendo uns ovo pra dizer que é maromba, hUEHUHE
Se liga ele comendo uns ovo pra dizer que é maromba, hUEHUHE

O brasileiro chegou a usar injeções especiais, do tipo que se usa em bois, para aplicar em seu corpo. O synthol gera uma inflamação no músculo, mas, ao atingir as fibras musculares, é capaz de destruir parte delas. O óleo causa uma reação do corpo, que o envolve com um tecido grosso.

pelo menos ele come alguém
pelo menos ele come alguém

Os problemas acabaram virando emocionais e bastante intensos, e ele foi internado em uma clínica enquanto sua esposa estava grávida de seis meses. Os riscos de amputação dos braços eram grandes, mas a cirurgia foi realizada com sucesso e os médicos retiraram os pontos prejudicados pelo óleo.

Atualmente, Romario trabalha em uma igreja e ainda conserva parte do físico adquirido nos anos de abuso. De acordo com ele, o vício ainda afeta sua vida, mas agora ele planeja virar fisiculturista de fato, sem adotar procedimentos que coloquem sua saúde em risco.

FONTE

Comentários

Previous post

Como um cachorro vê o mundo

Next post

Médico ensina truque simples para você conseguir pegar no sono em apenas 60 segundos